Para possuir destaque no segmento advocatício é necessário construir uma imagem de credibilidade e por tanto conseguir ser considerado consolidado. Quem responde a essa importância são os clientes, ao estarem além de satisfeitos com o tratamento e serviço oferecido, encantados com o resultado alcançado.
Não podemos ficar acreditando que somos bons, ou que fazemos da maneira certa, se não vemos o retorno do cliente ou a satisfação estampada na sua face. O cliente é a razão de qualquer empresa e não seria diferente para os escritórios de advocacia.
Por mais que os órgãos responsáveis, não desejem essa postura dos advogados e sociedades de advogados, o que todos no fundo visualizam é o retorno financeiro. Claro que essa visão não se consagra igualmente ao de um empresário varejista, mas como resultado, o lucro, é sempre bem visto.
A importância de uma imagem consolidada então é fruto de um árduo trabalho, que parte da qualidade técnica, ou seja, bons profissionais, os quais acreditam nas causas nas quais trabalham e procuram sempre o melhor caminho e a obtenção do resultado esperado do cliente. Que trabalha com ética, com transparência, sinceridade e humildade, com criatividade e perseverança e principalmente que busca a visualização do que poder vir a acontecer e se antecipa de qualquer imprevisto durante o processo de tramitação da causa. Quando o escritório atua assim, ou o advogado em particular, preserva essa forma de atuação, suas chances de destaque já são elevadíssimas. Atrelada a esse método, podemos ainda acrescentar alguns estímulos que agreguem na percepção do cliente para com o escritório ou advogado. Estímulos esses que são decorrentes do marketing jurídico e do seu campo de atuação.
Desta forma, confirmamos mais uma vez a importância da utilização do marketing jurídico para as sociedades de advogados.
RN Consultoria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vou indicar o seu BLOG para os meus clientes, ok?
Sucesso!
Abs.
Postar um comentário